Câmara discute lockdown em live nesta quarta-feira

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

A Comissão Permanente de Saúde da Câmara Municipal de Campo Grande realizou, nesta quarta-feira (31), mais uma live para discutir medidas de enfrentamento à pandemia de covid-19. O tema será “Lockdown: sim ou não? Qual sua opinião?”

Foram convidados para o debate o médico infectologista Julio Croda, pesquisador da Fundação Oswaldo Cruz e Professor da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul e da Yale School of Public Health, e o empresário Renato Paniago, presidente da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), entidade que representa mais de 8 mil empresas da capital. É empresário na área de tecnologia da informação e tem atuado na entidade há mais de uma década.

A live foi realizada de maneira remota a partir das 10h30, e foi transmitida pelo Facebook (https://www.facebook.com/camaracgms) e pelo Youtube (https://www.youtube.com/camaramunicipalcg) da Casa de Leis. Números – Boletim mais recente divulgado pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) mostra que Campo Grande já tem mais de 84 mil casos de covid-19 confirmados, com 1.833 óbitos. O documento mostra ainda que a maioria dos casos confirmados de contaminação está em jovens com idade entre 30 e 39 anos – são mais de 20 mil casos nessa faixa etária. Na Capital, a doença tem avançado e a taxa de ocupação em UTIs exclusivas para pacientes covid chega a 103%, uma das mais altas do país, segundo a Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz).

Fonte: Boca do Povo News

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande