Carlinhos Aguiar fica inconformado com demissão do SBT: “Não tem informação”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Integrante do Jogo dos Pontinhos na web, o apresentador diz que estava trabalhando em casa e ficou surpreso.

Em conversa com a coluna agora no final da noite, Carlinhos Aguiar confirmou que foi demitido do SBT na tarde desta quarta-feira (7). O ator e apresentador assumiu que foi pego de surpresa com a notícia. “Infelizmente, não renovaram o meu contrato e não teve nenhuma promessa de uma possível volta. Ninguém sabe de nada, não tem informação porque o Silvio Santos está lá trancadinho dentro de casa e é ele quem decide tudo “, começou a desabafar Carlinhos.

O pai do Caique Aguiar ressaltou que não entendeu a decisão, já que estava trabalhando normalmente. “Eu estava trabalhando junto com a Patricia Abravanel no ‘Jogo dos Pontinhos em Casa’, programa que passava na internet. Nós tínhamos uma live semanalmente e ainda vinha uma equipe do SBT gravar na nossa residência para entrar o quadro na atração. Além de tudo isso, gravávamos alguns TikToks. Isso tudo justificava o nosso trabalho! Fui completamente pego de surpresa porque eu não sabia nada. O diretor me ligou e foi ‘bye, bye e um beijo'”, contou Carlinhos.

O artista revelou que ficou bem decepcionado. “Está tudo parado com essa pandemia e ainda tem a economia desse país. Não sei sinceramente o que esperar do amanhã. Eu fico só pensando: Por que eu de novo? Seu tivesse parado, recebendo sem trabalhar, tudo bem. Mas, não era o meu caso. Por que eu de novo?”, questionou.

Esta é a segunda vez em menos de três anos que o SBT demite Carlinhos Aguiar. Na primeira, em novembro de 2017, o humorista chegou a ir ao salão do cabeleireiro Jassa para falar com Silvio, mas ele nem chegou a ser recebido. Ele foi recontratado em janeiro de 2018. “Entre idas e vindas, eu tenho quase 40 anos, o mesmo tempo da emissora no ar”.

Fonte: https://gente.ig.com.br

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande