Carlos Alberto não tem mais nada no nome dele e escandaliza sobre Andréa de Nóbrega: “Depois dela”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp
Carlos Alberto foi casado Andréa de Nóbrega por 13 anos (Foto: Reprodução)

O veterano escancarou detalhes sobre sua vida íntima durante o programa de Patricia Abravanel

Carlos Alberto de Nóbrega é conhecido por sua sinceridade e por abrir seu coração em várias entrevistas e na mais recente delas, o apresentador da Praça É Nossa acabou revelando alguns detalhes sobre sua herança. A aparição mais recente de Carlos Alberto aconteceu na última quarta-feira (14), quando ele foi o convidado de Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano no Vem Pra Cá, no SBT.

Acompanhado virtualmente por sua atual esposa, a médica Renata Domingues, o veterano se declarou para a amada e revelou que atualmente ele se sustenta apenas do seu salário. “Se eu tivesse o patrimônio que eu tinha antes me separar, a gente vai até entender que uma mulher bonita vai ter interesse, mais não, eu quando me separei, a minha metade e já passei pros meus filhos.

Eu não mais nada, nada, nada. Eu vivo do meu salário, não tenho mais propriedade nenhuma.”, disparou o humorista. “Então ela não é artista, então uma médica, bonita e tem um carinho por mim. Nós nos damos muito bem e temos uma relação muito bonita. Somos amigos acima de tudo”, declarou Carlos Alberto, afirmando que seu atual casamento é totalmente livre de interesses financeiros.

DIVÓRCIO MILIONÁRIO

Como mencionado pelo icônico humorista, ele acabou dividindo boa parte da sua herança milionária e propriedades com a ex-mulher Andréa de Nobrega, com quem ficou casado por 13 anos. Juntos, o ex-casal tiveram os gêmeos Maria Fernanda e João Vitor de Nóbrega. Depois dela, Carlos Alberto resolveu se desfazer da maior parte do seu patrimônio e resolveu se sustentar apenas do salário que recebe na emissora de Silvio Santos.

ENTREVISTA EMOCIONANTE

O bate-papo com Patricia Abravanel foi recheado de emoção e em um determinado momento, Carlos Alberto desabafou sobre o período que passou isolado no seu sítio, no interior de São Paulo e segundo o apresentador, foi um dos momentos mais complicados de toda sua carreira. “Eu fiquei isolado no meu sítio, junto com minha parceira Renata [ Domingues], no começo eu consegui me adaptar, ter minha rotina bem definida, mais depois de algum tempo a saudade dos meus filhos pegou. Dos filhos, dos netos e eu tive até um bisneto durante a pandemia que eu não pude ver, foi muito difícil”, revelou o humorista com os olhos marejados.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande