Carreta passou por cima de carro de passeio e matou casal de empresários e filho na BR-262

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Família era do ramo de calçados e possui lojas em MS e SP

Os três mortos no acidente entre uma carreta tri trem e um carro de passeio, na BR-262, na tarde deste sábado (24), eram da mesma família. O casal de empresários Sergio Ricardo Bavarelli, Neusa Bavarelli e o filho deles, Marcelo Bavarelli são as vítimas da colisão.

De acordo com o site Perfil News, o casal é do interior de São Paulo e vivia em Dracena (SP), contudo, o filho morava em Ribas do Rio Pardo.

A família era empreendedora do ramo de calçados e possui lojas nas cidades paulistanas de Dracena, Oswaldo Cruz e também em Mato Grosso do Sul, nas cidades de Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas.

Acidente

A colisão ocorreu na rodovia entre Três Lagoas e Água Clara. Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, a família estava em um Nissan Versa e logo atrás seguia uma carreta bi trem, usada para transporte de eucaliptos.

Chovia bastante no momento do acidente e, segundo testemunhas, o veículo de passeio onde estava a família teria diminuído a velocidade e a carreta acabou passando por cima do carro. O casal e o filho morreram antes mesmo da chegada do socorro.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), no entanto, informou no fim da manhã deste domingo (25) que a carreta invadiu a pista contrária e depois passou por cima do veículo de passeio.

A carreta tri trem estava descarregada e o motorista do veículo de carga não sofreu ferimentos. (Matéria atualizada às 12h40 para acréscimo de informação)

Fonte: Mídiamax

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande