Prefeitura Avança: recapeamento

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

CHUVA DÁ TRÉGUA E PREFEITURA RETOMA RECAPEAMENTO COM FRENTE DE TRABALHO NA ANTÔNIO MARIA COELHO

Com a trégua da chuva, a Prefeitura de Campo Grande voltou a realizar os trabalhos de recapeamento, em parceria com a Águas Guariroba, nos trechos onde a concessionária substituirá a rede de água com encanamento de cimento amianto por material de PVC.

O serviço está sendo executado no trecho entre as avenidas América e Noroeste , região da Vila Planalto. Nesta etapa, serão recapeados 800 metros, desde o ponto de partida da via, que termina na Avenida América e vai até a ponte sobre o Córrego Segredo, na Avenida Ernesto Geisel.

Nos últimos dois anos, a Antônio Maria Coelho recebeu asfalto novo em seu outro extremo ,da Rua Paulo Coelho até a Avenida Mato Grosso. Também foi recapeado mais 1,3 km ,da Rua 25 de Dezembro até a Ceará. O planejamento da nova etapa do Reviva Campo Grande prevê a requalificação do trecho da 25 de Dezembro até a Avenida Calógeras.

Após a conclusão do recapeamento deste trecho de 800 metros da Antônio Maria Coelho, a frente de serviço será deslocada para a 13 de Maio, de onde foi interrompida, no cruzamento com a Rua João Pedro de Souza e se estenderá até a Avenida Fernando Correa da Costa.

Concluído o recapaeamento da 13 de Maio, a Salgado Filho receberá asfalto novo em 3,5 km da sua extensão, do cruzamento com a Avenida Eduardo Elias Zahran até a Avenida Tiradentes.

No planejamento que a Prefeitura e a Águas Guariroba definiram, até dezembro de 2020 serão executados 60 quilômetros de recapeamento. Até o momento, foram feitos 20 quilômetros .Além da Antônio Maria Coelho, receberam asfalto novo a Arthur Jorge , Pernambuco, 14 de Julho, 13 de Maio , Avenida Consolação, Hélio de Castro Maia, Avenida América Winston Churchill, Euclides da Cunha , Silveira Martins e General Nepomuceno Costa.

Na programação deste ano está previsto o recapeamento de vias como a Rua da Pátria; Avenida Tiradentes; João Rosa Pires; Tietê; Franklin Espíndola, Brilhante, João Pedro de Souza, dentre outras. Já está em processo de licitação mais 25 km de recapeamento com recursos do Finisa.

A Prefeitura também garantiu quase R$ 40 milhões de recursos federais para mais 55 km de recapeamento, incluindo o prolongamento da Avenida Duque de Caxias, do aeroporto até a entrada do núcleo industrial do Indubrasil.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande