Colaborador da Fundesporte, Fabiano Mosciaro morre de coronavírus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Fundação divulgou nota de pesar neste sábado

A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) divulgou uma nota de pesar, neste sábado (1º), pela morte do colaborador Fabiano da Silva Mosciaro, de 41 anos. O profissional de Educação Física faleceu na Santa Casa de Corumbá, nesta manhã, em decorrência do novo coronavírus.

Mosciaro integrava o quadro de servidores da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec) desde 2017, onde exercia cargo de assessor no setor administrativo. Ele deixa familiares, filhos e amigos. De acordo com a Fundesporte, Fabiano foi grande colaborador da Fundesporte durante realização de etapa dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul, em 2019, e de edições do Eco Pantanal Extremo na Cidade Branca, “não medindo esforços para o êxito das competições”.

“Mosciaro ficará marcado para sempre na memória pelo seu companheirismo, proatividade, comprometimento profissional e dedicação ao esporte e à Educação Física sul-mato-grossense, além de ter sido querido por todos à sua volta. Neste momento de profunda dor, toda a equipe de servidores da Fundesporte solidariza-se e manifesta apoio à família e amigos, com os mais sinceros sentimentos”, diz a  nota de pesar.

Fonte: Mídiamax

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Never miss any important news. Subscribe to our newsletter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande