Com apoio da SEMED, fórum on-line debate o esporte escolar em MS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Para debater ideias e políticas públicas de incentivo ao esporte escolar em Mato Grosso do Sul e no Brasil, será realizado, hoje (13) e amanhã, o 1° Fórum do Desporto Escolar do MS, com o tema “O esporte escolar, formação esportiva e legado educacional”, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

O evento, organizado pela Federação do Esporte Escolar de Mato Grosso do Sul (FEEMS) com a Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE), terá a participação especial da judoca Sarah Menezes, medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Verão de 2012, em Londres, na Inglaterra.

A piauiense, atualmente com 30 anos, foi a primeira mulher brasileira a conquistar a condecoração dourada no judô. Ela vai falar sobre os desafios e a importância do desporto escolar de base na formação dos atletas de alto rendimento.

O 1° Fórum do Desporto Escolar do MS terá transmissão ao vivo, pela página oficial da FEEMS, no Facebook (https://www.facebook.com/FEEMS-Federa%C3%A7%C3%A3o-de- Esporte-Escolar-de-Mato-Grosso-do-Sul-2139243916152916/), a partir das 19 horas, horário de MS.

Os interessados em participar do encontro on-line podem realizar inscrição gratuita (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf2czHY7tGd4hluqUOw_ud85y8Gzn6gE9nxAbU4uapygmwGdA/viewform).

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande