Com Maria’s Store Ponta Porã ganha loja para mulheres empoderadas!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp
As empresárias Laryssa e Maria Goreti
Fotos de divulgação

Desde o último dia 13 de novembro as mulheres de bom gosto de Ponta Porã e de toda a fronteira do Brasil com o Paraguai passaram a contar com uma loja especialmente direcionada às mulheres empoderadas da nossa sociedade. Trata-se da Maria`s Store inaugurou no último dia 13 de novembro sua loja física em Ponta Porã.

Empreendimento que têm à frente as sócias Maria Goreti de Sousa, jornalista e diretora do jornal online CorreioMS e a acadêmica Laryssa Franco, atualmente cursando Medicina, a Maria´s Store é uma loja totalmente direcionada às mulheres empoderadas e que gostam de se vestir bem.

De acordo com as empreendedoras, trata-se de uma loja com conceito industrial, toda concebida pela equipe da Urio Metalúrgica, comandada pelo engenheiro Luis Cézar Urio de Dourados, e que surgiu para atender sua clientela com conceitos de modernidade, num ambiente aconchegante e climatizado.

Maria Goreti e Laryssa Franco afirmam que o clima de inauguração continua em todos os setores da loja, portanto, vale a pena conhecer a Mariá`s Store, pois toda loja está com super promoções e descontos especiais para as compras à vista e atende pedidos para envio para todo o Brasil.

Maria´s Store, uma loja inspirada em você, mulher empoderada, está localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto 1262, bem no centro de Ponta Porã. Informações podem ser obtidas também pelo celular 67 996332712 – Siga Maria’s Store nas redes sociais @mariasstorepp.

Fonte: https://impactoms.com

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande