Com medo da covid-19, padrasto mata enteado a facadas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Segundo relatos ele chegou ao local alterado, não respeitando o pedido para ficar longe da casa

Na véspera de Natal, nesta quinta-feira (24), um jovem de 18 anos foi morto a facadas pelo padrasto depois de ser impedido de entrar na casa da família, por medo da Covid-19, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com BHAZ, a mãe do rapaz é do grupo de risco da doença e o jovem insistiu em entrar no local, mesmo sendo impedido na porta.

Segundo o depoimento da irmã da vítima à PM, o jovem, que não mora na casa com a mãe e o padrasto, chegou ao local com o comportamento alterado e tentou entrar na residência, no bairro Novo Riacho. Ele foi impedido pelo padrasto, 53 anos, que afirma que o rapaz é usuário de drogas e está envolvido com crimes de furto na região.

Briga

Segundo o padrasto, ele não deixou o jovem entrar porque a esposa, mãe da vítima, é obesa e pode ter complicações se for infectada pela Covid-19. De acordo com o depoimento das três testemunhas, – o autor, a mãe e a irmã da vítima – ao ser impedido de entrar, o jovem pegou um pedaço de azulejo e tentou agredir o padrasto.

A mãe e a irmã tentaram intervir e acabar com a briga, mas, ainda segundo os depoimentos, elas foram empurradas pelo jovem. O padrasto, então, foi até a cozinha, pegou uma faca e deu três golpes no tórax do rapaz. Quando a PM chegou ao local, ele já estava morto.

FONTE : JD1 NOTICIAS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande