Conecte-se conosco
PUBLICIDADE

Geral GritoMS

Comportamento da namorada do ator Rafael Miguel no ‘Repórter Record Investigação’ chama atenção do público

Publicado

em

A Record TV exibiu ontem (21), a primeira parte de um documentário inédito sobre a busca de um criminoso que já dura mais de um ano. Em junho de 2019, Paulo Cupertino assassinou a sangue frio o ator Rafael Miguel e os pais dele, Miriam e João. Detalhista, o Repórter Record Investigação mostrou o passo a passo de um dia terrível que mudou para sempre a vida da família do ator.

A apresentadora Adriana Araújo revelou detalhes inéditos, entrevistas exclusivas e imagens marcantes do dia do crime, como também da vida de Rafael e seus pais, além de uma entrevista com a irmã do ator. No entanto, o comportamento da namorada dele, que é a filha do criminoso, levantou vários questionamento dos telespectadores.

Isabela Tibcherani foi procurada pelo programa, mas logo de primeira se recusou a conceder entrevista por vídeo, aceitando apenas conversar por telefone.Não ajudou na reconstituição

O programa revelou que a reconstituição do crime até hoje não foi realizada porque as duas testemunhas, a namorada e a mãe dela, não compareceram. Questionada por Adriana sobre qual o motivo de não ajudar a reconstituir o crime, Isabela respondeu: “No que que vai ajudar?”. Em seguida, a jovem reconheceu que é uma questão judicial, que vai ajudar na resolução dos fatos, mas falou em “burocracia” e repetiu novamente: “No que isso iria ajudar?”. E continuou a justificativa: “A única pessoa possível e obviamente culpada de tudo não foi encontrada”, disse ela, se referindo ao pai, Paulo Cupertino.

No entanto, a promotora do caso disse ao programa que a reconstituição do crime não pode ser vista como uma burocracia. “A reconstituição é um elemento a mais para levar o Paulo Cupertino à julgamento. Para não deixar dúvidas e reforçar tudo o que foi dito até agora”, disse Soraia Bicudo.

Em determinado momento da conversa, Isabela demonstrou desconforto e disse que não ia mais falar sobre o assunto. O clima ficou ainda mais tenso, quando Adriana Araújo perguntou se ela tinha conhecimento do pai estar armado e a capacidade dele de fazer o que fez, uma vez que, a família do ator acredita que o crime poderia ter sido evitado. Nesse momento, o assessor de Isabela tomou o telefone e disse que ia desligar a ligação. Mas após a interrupção, ela resolveu responder afirmando que não sabia de nada.Críticas e nova entrevista

O programa, que atingiu grande audiência, rapidamente virou assunto nas redes sociais. A maioria dos telespectadores demonstraram surpresa com a atitude de Isabela e criticaram o seu comportamento diante do caso.

Imagens do próximo Repórter Record Investigação que vai mostrar a entrevista com Isabela, namorada de Rafael Miguel | Imagem: Record TV

Mas após a gravação do programa, Isabela mudou de ideia e procurou a Record TV. Ela resolveu falar tudo o que sabe sobre o dia do crime, quem era o seu pai e até sobre as agressões que sofria em casa. Contudo, esta entrevista exclusiva só será exibida na semana que vem.

Fonte: https://br.shotoe.com

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook