Conecte-se conosco

Campo Grande

Concurso na Capital terá 4,5 mil vagas e oportunidade para assistente de educação

Publicado

em

A Prefeitura de  Campo Grande lançará, nos próximos dias, o edital de um novo concurso, com 4,5 mil vagas para a área da educação. A previsão é de que o concurso seja realizado até setembro, para que os aprovados tomem posse ainda neste ano.

O secretário de Educação, Lucas Bitencourt, explica que o concurso terá vagas para merendeira, zelador, administrativo II e monitor, que terá atribuição do assistente de educação infantil e assistente de educação inclusiva. “Nossa expectativa é de que o concurso seja realizado nos próximos meses, para que seja homologado neste ano e a gente já convoque para as vagas iniciais”, declarou.

Ontem, a Câmara aprovou a abertura de mais de 10 mil vagas em cargos da Prefeitura de  Campo Grande: 600 vagas para assistente administrativo II; 2.600 para assistente de inclusão escolar; 1.600 para auxiliar de serviços diretos; 1.200 para merendeiras; 4.200 para monitor de alunos e 10 para técnicos agrícolas.

A aprovação do projeto foi o primeiro passo para a realização do concurso. Agora, a prefeitura abre processo para escolher quem será o responsável pela realização da prova.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook