Conecte-se conosco

Geral GritoMS

Conheça a visão do Cabo Góes sobre enfrentamento das drogas

Publicado

em

Em 10 anos de Policial Militar observei que há três frentes para guerrear contra as drogas:

1) FRENTE PREVENTIVA;
2) FRENTE REPRESSIVA;
3) FRENTE DESINTOXICAÇÃO FORÇADA

A legislação que temos não favorece a frente repressiva. Por isso enxugamos gelo ao concentrar toda nossa energia APENAS nela.

As demais frentes não estão recebendo energia necessária, portanto, é nela que desejo trabalhar intensamente.

Conforme coloquei no estudo, disponível nestes pdf’s, a FRENTE DA PREVENÇÃO deve estar concentrada no Novo Modelo de Educação, universalizado as escolas em Integral, Técnica e Olímpica, com acréscimo da Educação Moral, Cívica e Espiritual, conforme dispõe a Lei 8.069/90 no artigo 3°, conhecida como ECA.
👉👉👉NESSE MODELO, A INFÂNCIA E A JUVENTUDE TERÃO À DISPOSIÇÃO TUDO AQUILO QUE DEVERIAM RECEBER EM CASA, ATRAVÉS DE SUA FAMÍLIA, MAS NÃO RECEBEM PORQUE NÃO TEM MAIS FAMÍLIA. ISTO PORQUE DAS 5565 CIDADES DO PAÍS, SOMOS A SEGUNDA QUE MAIS DIVORCIA E A PRIMEIRA DENTRE AS QUAIS CRIANÇAS E JOVENS MAIS USAM DROGAS, SEGUNDO O IBGE. ENTÃO DEVEMOS AVOCAR O ARTIGO 226 DA CONSTUTUIÇÃO FEDERAL, QUE GARANTE SER A FAMÍLIA A BADE DA SOCIEDADE RECEBENDO PORTANTO ESPECIAL PROTEÇÃO DO ESTADO.
💥DEFENDO A FORMAÇÃO DA MÃO-DE-OBRA DOS ALUNOS EM MECÂNICA, ELÉTRICA, FUNILARIA E HIDRÁULICA. DEFENDO QUE OS ENTES FEDERATIVOS, NO ÂMBITO DE CAMPO GRANDE, ESTABELEÇAM PARCERIAS E CONSTRUAM UMA OFICINA INTEGRADA ONDE OS ALUNOS FORMADOS E CAPACITADOS NA REDE PÚBLICA DE ENSINO SEJAM CONTRATADOS PELO PODER PÚBLICO PARA TRABALHAR NOS VEÍCULOS OFICIAIS DA UNIÃO, ESTADO E MUNICÍPIO. SERÃO OS PROFISSIONAIS RESPONSÁVEIS POR MANUTENIR, REVISAR OU CONSERTAR VIATURAS DA PF, PRF, BOMBEIROS, PM, GCM, ETC. ALÉM DE SEREM A MÃO-DE-OBRA OFICIAL A MANUTENÇÃO DOS PRÉDIOS PÚBLICOS.

NA FRENTE DA DESINTOXICACÃO, A LEI AUTORIZA A INTERNAÇÃO COMPULSÓRIA E INVOLUNTÁRIA. FALTA A CONSTRUÇÃO DE UM COMPLEXO MÉDICO ESPECIALIZADO EM DESINTOXICAÇÃO NO QUAL TAMBÉM FORNEÇA CAPACITAÇÃO DA MÃO-DE-OBRA, DESENVOLVIMENTO ESPIRITUAL, FORTALECIMENTO DO VÍNCULO FAMILIAR E DIRECIONAMENTO AO MERCADO DE TRABALHO.

NÃO TENDO DEPENDENTES QUÍMICOS, NEM JOVENS DESOCUPADOS PELAS RUAS, A CONSEQUÊNCIA
NATURAL DAS VENDAS E CONSUMO DE DROGAS É DIMINUIR AO PONTO DE FALIR OS TRAFICANTES. TORNANDO CAMPO GRANDE NADA ATRATIVO PARA SE TRAFICAR DROGAS. ASSIM VAMOS DESESTIMULAR A PERMANÊNCIA DOS TRAFICANTES EM NOSSA CIDADE. E TEREMOS PAZ PARA VER DESENVOLVER NOSSAS FILHOS COM DIGNIDADE E SEGURANÇA.

CABO GOES ANTIDROGAS

JURISTA, ESTRATEGISTA MILITAR, E PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR DE CAMPO GRANDE.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook