Conecte-se conosco
PUBLICIDADE

Brasil

Datena rebate Bolsonaro: “Bundão é o senhor” (vídeo)

Publicado

em

Datena rebateu a declaração em rede nacional afirmando que “Bundão é o Jair. Bundão é o senhor. Eu não sou bundão, presidente”

O apresentador de televisão José Luiz Datena rebateu Jair Bolsonaro,  que chamou os jornalistas de “bundões” durante evento no Palácio do Planalto, nesta segunda-feira, 24. Datena rebateu a declaração em rede nacional afirmando que “Bundão é o Jair. Bundão é o senhor. Eu não sou bundão, presidente“.PUBLICIDADE

“Ele abre um caminho de duas mãos, porque ele não pode ofender qualquer cidadão brasileiro da forma que ele ofendeu. Eu, por exemplo, sou do jornalismo e não sou bundão”, falou o apresentador.

Com o Brasil registrando mais de 114 mil mortes em função da pandemia do novo coronavírus, Bolsonaro participou de um evento, intitulado “Vencendo a Covid-19″. Durante sua participação, Bolsonaro não fez qualquer menção às vítimas da Covid-19 e voltou a atacar os jornalistas. “Quando pega num bundão de vocês a chance de sobreviver é bem menor”, disse. https://77277ba7889bb73a4d273d9ac0786ecc.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

Neste domingo ele disse ter vontade de “encher de porrada” a boca de um jornalista, após ser questionado sobre envolvimento de Michelle Bolsonaro com o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, em esquema de lavagem de dinheiro nas rachadinhas da Alerj.

Fonte: https://www.brasil247.com

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook