Detran realiza leilão de 180 veículos a partir desta terça-feira

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Na “Operação Pátio Zero”, o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) promove leilão com 180 veículos. Estão disponíveis 150 motos e 30 carros.

Para evitar aglomerações e conter a pandemia da Covid-19, o evento é realizado de forma online, neste site, até 25 de maio. O objetivo da “Operação Pátio Zero” é leiloar e esvaziar a área com centenas de veículos.

As visitas presenciais podem ser feitas entre os dias 19 e 21 de maio, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, no pátio da FX, localizado no Anel Rodoviário, nº 14.616, bairro Jardim Noroeste e no Pátio Autotran, localizado na Avenida Gury Marques, nº 7.155, Vila Cidade Morena. 

A visitação respeitará todas as medidas de biossegurança impostas pela pandemia da Covid-19, como uso obrigatório e correto de máscara, disponibilidade de álcool gel e distanciamento mínimo de uma pessoa à outra.

O valor mínimo do lance deve ser igual ou maior que o valor da avaliação. O interessado deve acompanhar o lance de outras pessoas.

De acordo com o chefe do setor de leilões do Detran-MS, Tulio Brandão, os veículos são divididos em lotes de sucatas e lotes de conservados.

“A única diferença entre os lotes é que os de circulação é aberto para todos os públicos e o de sucata aproveitável, somente para pessoas jurídicas”, explica.

Fonte: https://correiodoestado.com.br

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande