Diretor de esportes da FF7 do Centro Oeste Henrique Cabanha visita pré candidato

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

O diretor de futebol da Federação de Futebol 7 do Centro Oeste, Henrique Cabanha, visitou o pré candidato a vereador Beto Avelar, com quem conversou por um bom tempo,  Cabanha apresentou ao pré candiato vários projetos de atividades que a Federação pretende realizar tão logo acabe essa pandemia do Coroanvirus.

Um dos primeiros eventos a ser realizado será o 1º Campeonato Metropolitano de Clubes Social, reunindo 08  equipes, esse evento esta programado para ser realizado em meados de setembro /outubro.

Cabanha solicitou apoio de Beto Avelar para ser parceiro da federação, para realização de vários eventos  de cunho nacional e internacional, pois tem vários amigos com quem jogou futebol profissional até na europa.

Um quadrangular sul americano já esta previsto para ser realizado dia 26 de agosto de 2021, aniversario de Campo Grande reunindo Paraguai,  Bolivia, e Argentina.

Beto Avelar   selou compromisso, dizendo que  não  é homem  e nem politico de promessas, e que dará total apoio independentemente se for ou não eleito vereador, logico que se for eleito, terá muito mais poder para ajudar, até porque ele é oriundo e praticante de futebol, e espera contar com apoio dos esportistas para conseguir seu objetivo que é uma batalha duríssima, devido a mudança na regra do jogo e pela própria crise provocada por essa pandemia do coronavirus.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Never miss any important news. Subscribe to our newsletter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande