Conecte-se conosco

Polícia

DROGAS POR CORRESPONDÊNCIA

Publicado

em

Nesta quinta, 02/05, em mais uma ação em conjunto com a Gerência de Segurança Corporativa dos Correios no MS e Guarda Civil Metropolitana, por meio da Inteligência da GCM, ROMU e Canil, foi feita nova apreensão de suspeita de tráfico de drogas. Após o acionamento dessas unidades especiais da GCM, os agentes se dirigiram até o prédio que abriga a central de distribuição, na rua Vasconcelos Fernandes, para dar apoio na averiguação e identificação de pacotes e encomendas suspeitas.

Ante análise preliminar da equipe dos correios, os itens em questão foram apresentados ao cão farejador que também apontou suspeita nas embalagens. O agente da ROMU efetuou a abertura mostrando que vários pacotes de entorpecente estavam dentro de duas caixas térmicas embaladas em papelão e uma terceira caixa, apenas de papelão, manobra utilizada para tentar ocultar a substância que tinha Goiânia como destino..

Após laudo da Delegacia de Narcóticos, foi apontada a substância como sendo maconha, totalizando 6,958kg de entorpecente, dividido em 28 volumes de pesos variados.
Diante da constatação do material como substância entorpecente, o material foi então levado até a DEPAC/CEPOL para procedimentos cabíveis.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *