Em Ponta Porã, confronto com GARRAS deixa mortos de Facção Criminosa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

População ouviu muitos disparos de arma de fogo

Na noite dessa segunda-feira, dia 11, um confronto entre o GARRAS (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), DP de Ponta Porã, e membros de uma facção criminosa deixou pelo menos 7 mortos em Ponta Porã, cidade que faz fronteira com o Paraguai.

A Polícia Civil está no Hospital Regional de Ponta Porã, para onde os mortos foram levados e no local o clima é de apreensão por parte da equipe de saúde, visto ter o risco de resgate dos corpos por parte dos membros da facção.

De acordo cominformações da Policia Civil, dois teriam fugido pelos fundos do endereço e um deles morreu em confronto com o DOF (Departamento de Operações de Fronteira). A polícia, no entanto, ainda apura se o suspeito estava mesmo na casa do PCC. Os feridos chegaram a ser levados para o Hospital Regional de Ponta Porã, mas morreram logo em seguida. 

Na residência usada pelo bando também foram apreendidas seis armas, sendo quatro pistolas e dois fuzis, além de dois carros roubados. A perícia da Polícia Civil está no local e ainda não há identificação dos mortos. Mais detalhes sobre a operação ainda não foram divulgados.

Com acréscimos de informações as 23h50min.

Fonte: Ponta Porã informa.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande