Emprego: Campo Grande tem 74 vagas para pessoas com deficiência nesta terça

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

No quadro geral há 120 vagas para operador de telemarketing receptivo

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) está com 261 vagas disponíveis de emprego para Campo Grande nesta terça-feira (7) em Campo Grande, do total 74 são  oportunidades para PCD (pessoas com deficiência) e 120 para operador de telemarketing receptivo, sendo 50 para aprendiz – jovens de 18 a 23 anos que buscam o primeiro emprego.

Das vagas para PCD se destacam 26 para repositor em supermercado e 22 para repositor de mercadorias, mas há também oportunidades para motorista de caminhão, servente de limpeza, carregador de armazém, auxiliar administrativo, entre outras.

No quadro geral o destaque é para as 120 vagas de operador de telemarketing receptivo que se dividem em 70 para ampla concorrência e 50 para aprendiz, mas há vagas também para confeiteiro, ajudante de carga e descarga, açougueiro, barbeiro, etc.

Os interessados devem comparecer munidos dos documentos pessoais: RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física), CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) e Comprovante de residência. A Funsat atende de segunda a sexta-feira feira, das 7h às 17h. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória.

Confira lista completa de vagas

Fonte: Midiamax

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Never miss any important news. Subscribe to our newsletter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande