Conecte-se conosco
PUBLICIDADE

Campo Grande

Entrega De Apartamentos E Motociata Marcam Vinda De Bolsonaro A MS Nesta 5ª Feira

Publicado

em

Está marcada para esta quinta-feira (30) o retorno do presidente Jair Bolsonaro a Mato Grosso do Sul e em sua agenda estão marcados dois compromissos em Campo Grande, a entrega de apartamentos no Residencial Canguru e da motociata que está sendo organizada pelo deputado estadual e pré-candidato a governador Capitão Contar (PRTB).

Junto com a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriotas), com o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB) e com o ministro do Desenvolvimento Regional do Brasil, Daniel Ferreira, Bolsonaro vai fazer a entrega de 300 apartamentos, que serão destinadas a pessoas de baixa renda e vai contemplar mais de 1.200 famílias que aguardam pela moradia própria, no Residencial Jardim Canguru.

A entrega dos imóveis faz parte do Programa Casa Verde e Amarela, com investimento de R$ 29 milhões, que serão divididos com verbas do Governo Federal e do Governo Federal. O evento de entrega dos imóveis está previsto para começar às 9h30.

Após o evento de entrega dos apartamentos, o presidente Jair Bolsonaro deverá participar da motociata organizada pelo deputado estadual Capitão Contar, prevista para as 10h30.

O evento vai percorrer cerca de 15 quilômetros de trajeto, que irá reunir centenas de motociclistas com concentração, nos altos da Afonso Pena, na altura do batalhão de choque da Polícia Militar. Segundo Contar, o presidente confirmou presença no evento.

“Convido a todos motociclistas e a população sul-mato-grossense para participar da maior motociata já realizada em Mato Grosso do Sul juntamente com nosso presidente Jair Bolsonaro. Ficará marcada na nossa história! Vem pra missão você também”, declarou Capitão Contar.

Fonte: topmídiaNews

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook