Esposa apanha e dá dois tiros na cabeça do marido no Vivendas do Parque

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Justiça determinou prisão preventiva da comerciante

Comerciante de 48 anos foi presa, na noite deste domingo (23), por atirar na cabeça do marido de 44 anos. O crime ocorreu na Rua Vicentina Coelho Neto, bairro Vivendas do Parque, em Campo Grande. Ela alega ser vítima de violência doméstica.

Segundo o boletim de ocorrência, a comerciante disse à polícia que foi acordada no meio da noite pelo marido, que procurava a chave da caminhonete para ir comprar drogas, pois é usuário de cocaína e crack. Irritado, ele pediu que ela o acompanhasse, mas a mulher recusou.

Na sequência, conforme o relato da mulher, o marido pegou um revólver calibre .38 de uma mochila preta e apontou para a esposa, dizendo que ela iria sim ou morreria. Neste momento, o acusado teria dado um chute na canela da esposa, que reagiu e conseguiu mirar a arma na direção do esposo.

Como o revólver já estava engatilhado, a comerciante diz que disparou sem querer, atingido a cabeça do marido. De acordo com a polícia, foram dois tiros próximos ao olho esquerdo, mas a mulher, durante o depoimento, confirmou apenas um disparo.

Ela mesmo acionou o Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a polícia. O homem foi encaminhado, inconsciente, para a Santa Casa, onde permanece em estado grave, sob escolta policial.

A mulher passou por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (24) e a Justiça determinou que ficasse em prisão preventiva até que a polícia possa esclarecer melhor os fatos.

Fonte: https://www.topmidianews.com.br/

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande