Ex-Trapalhões será candidato a vereador em SP

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Esportistas, artistas, comunicadores e influenciadores vão disputar uma das 55 cadeiras da Câmara Municipal de São Paulo na eleição de 15 de novembro. 

Entre eles, estão pessoas que tentam um cargo público pela primeira vez, como a cantora Neném (PROS) e o humorista Mionzinho (Novo), e gente que já passou por outros pleitos, como o humorista Dedé Santana (PTC) e o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca (PSL). 

Outras celebridades ainda não decidiram se entram na disputa, como Raquel Pacheco (PL), a ex-garota de programa Bruna Surfistinha, e Felipe Sertanejo (Podemos), ex-lutador de UFC e ex-“A Fazenda”. O PSB também conversa com o ex-ginasta Diego Hypólito a respeito de uma candidatura para a Câmara. 

Disputar uma eleição não é novidade para o humorista Dedé Santana, 84. Em 1996, ele tentou ser vereador no Rio de Janeiro e, dois anos depois, deputado estadual. Não foi eleito em nenhuma das ocasiões.

Agora, pretende disputar uma cadeira para a Câmara Municipal de São Paulo pelo PTC. A informação sobre sua pré-candidatura foi confirmada pelo partido e pela equipe do humorista. Eles estão em tratativas para escolher o número dele no pleito. Dedé, porém, não quis se manifestar por enquanto.

Fonte: Portal Grande Ponto

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande