Conecte-se conosco
PUBLICIDADE

Interior

Falta até papel higiênico no Hospital da Vida

Publicado

em

O Hospital da Vida também recebe pacientes diagnosticado com coronavírus

rgência em Dourados, relatam que não estão sendo disponibilizados matérias básicos de higiene na unidade. Funcionários do Hospital da Vida,  relataram na tarde desta terça-feira (15) ao Dourados News, que a situação é difícil de trabalhar.

Além de papel higiênico, falta papel toalha, saco de lixo, um dos funcionários disse “A gente acaba tendo que improvisar. Pegamos sacolas que são usadas para trazer as roupas limpas, tentamos economizar ao máximo para não ficar sem ter onde guardar o lixo” explica.

Os servidores lembram também a falta de botas de proteção que estão sendo reutilizadas; profissionais de saúde com férias atrasadas; atrasos nos pagamentos aos fornecedores como da empresa encarregada de lavar as roupas hospitalares; falta recorrente de materiais para atendimento rápido aos pacientes, como água sanitária, água oxigenada e sabão específico para limpeza de ferimentos.

Além dos atendimentos de urgência e emergência, o Hospital da Vida também recebe pacientes diagnosticado com coronavírus.

Fonte: JD1

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook