Conecte-se conosco

Campo Grande

Família de bebê internado devido a complicações do H3N2 pede ajuda

Publicado

em

O pequeno Arthur com apenas 25 dias de nascimento está lutando pela vida e precisa de ajuda. Após ser diagnosticado com H3N2, o bebê foi internado no Hospital Universitário. No último dia 6 de fevereiro ele sofreu 2 paradas cardíacas e passou por reanimação por cerca de 2 horas.

Guerreiro, Arthur sobreviveu, mas está com diversas complicações como conta a mamãe Gisele de Souza: “Mas desde então sofreu várias complicações, infecção generalizada atacou todos os seus órgãos, sua circulação, os dedinhos do pé entraram em estado de necrose, hoje já teve uma boa melhora nos dedos, mas ainda se encontra entubado recebendo medicação e sedação fortíssima.  Os médicos tentaram por 2 vezes extubar, mas a tentativa fracassada infelizmente. E mais uma vez foi reinfectado, surgiu uma nova bactéria, já está sendo tratada, E também vai estar fazendo a pulsoterapia, é um tratamento mais intenso pro pulmão”.

Devido às complicações, o pequeno terá que ser submetido a um exame que o hospital não oferece, para avaliar a traquéia. A partir dos resultados, os médicos podem avaliar a possibilidade de fazer uma traqueostomia em Arthur. Devido a condição de saúde do filho, Gisele fica constantemente no hospital e o tratamento como exame que precisa ser feito por fora tem valores que a família não pode custear no momento.

“Eu estava iniciando meu trabalho como autônoma como cabeleireira, sou mãe de três filhos, e essa seria minha única fonte de renda, onde tive que interromper, pois estou com Arthur 24h no hospital, Na CTI pediátrica o acompanhante é só mãe Ou o pai, mas o Arthur só tem eu como responsável, então resolvi vim pedir ajuda de vocês”, pede a mãe.

Para ajudar o pequeno Arthur a família criou uma vakinha solidária para custear a compra de medicamentos, transportes, exames que ele não pode fazer no hospital no momento. “Então quem puder estar me ajudando nessa luta eu agradeço do fundo do meu coração, se não puder ser em valor, peço orações por ele ou ajudando a compartilhar também, já vai estar nos ajudando e muito, muito mesmo. Desde já muito obrigada, e que Deus retribua em dobro tudo de bom que fazem por nós”.

Vamos ajudar?

Agência: 1465  

1288 ou 013 (código de operação poupança)    

conta: 779769387-1

Caixa Econômica 

PIX: :001.032.402-09 

Telefone: 6799300-9651 

Gisele de Souza

Fonte: A ONÇA
Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook