Conecte-se conosco

Polícia

Filho é preso por torturar mãe de 74 anos e mantê-la acorrentada e sem comida em Campo Grande

Publicado

em

Uma idosa de 74 anos foi resgatada pela polícia na madrugada desta quinta-feira (29), em Campo Grande, depois de ser mantida em cárcere pelo filho de 35 anos. A idosa estava há dois dias sem comer. Vizinhas ouviram gritos de socorro e chamaram os militares.

A polícia chegou à residência no Bairro Jardim Aeroporto depois da meia-noite, e ao chegarem ao local flagraram o homem com uma faca nas mãos e ameaçando a idosa que estava no chão gritando por socorro, na porta da casa.

Os policiais ordenaram que o homem largasse a faca, o que não foi obedecido. Os policiais entraram e imobilizaram o autor que ameaçava matar a mãe e os policiais. A idosa disse que era constantemente maltratada e sofria tortura pelo filho.

A idosa contou que estava sendo mantida em cárcere privado por dois meses, e que estava há dois dias sem comer. A vítima tinha marcas de lesões no pescoço e nas pernas que seriam de a idosa ter sido acorrentada na cama pelo filho.

Ainda segundo informações, a idosa teve a perna quebrada em uma das sessões de espancamento e, com isso, ela acabou incapacitada permanentemente, tendo de usar muletas. 

A casa, segundo o registro policial, não tinha condições de ser habitada. A residência tinha muito lixo espalhado e fezes de animais. Não havia comida e quase não havia móveis, já que o homem tinha vendido. A idosa estava sendo obrigada a dormir no chão em um colchão.

Vizinhas relataram que constantemente a idosa era agredida pelo filho. Vários boletins de ocorrência por violência doméstica já foram registrados contra o homem e a idosa como vítima. Ele foi preso e levado para a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Fonte: midiamax

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook