Governo divulga abertura de processo seletivo e convocação de candidatos para área da saúde

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

A edição extra do Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (24.7) traz dois editais referentes a processos seletivos para contratação de profissionais da área da saúde.

O primeiro edital torna pública a convocação de 20 enfermeiros classificados no processo seletivo da Fundação de Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau) voltado à profissionais da saúde para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação.

Os candidatos deverão comparecer à Coordenadoria de Gestão do Trabalho, no Hospital Regional, localizado na Av. Engenheiro Luthero Lopes, nº 36, bairro Aero Rancho IV, exclusivamente nos dias 28 e 29 de julho de 2020, no período das 08h às 11h e das 13h às 17h (horário de Mato Grosso do Sul).

Já o segundo edital trata da abertura das inscrições para o processo seletivo destinado a contratação de profissionais com formação escolar técnica de nível médio, nas funções de Técnico de Enfermagem e de Técnico de Laboratório, para atuação em atividades relacionadas à vigilância em saúde.

São seis vagas para Técnico de Laboratório e duas vagas para Técnico de Enfermagem, ambas para atuação no município de Campo Grande, com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 2.182,92.

O período de inscrições e envio de documentos para a avaliação curricular serão realizadas exclusivamente a partir das 08h de segunda-feira (27.07) até às 17h do dia 29 de julho, devendo o interessado acessar o site www.concurso.ms.gov.br.

Para conferir os editais na íntegra, acesse as páginas 05 a 13 da edição extra nº 10.235 do Diário Oficial do Estado.

Ana Letícia Gaúna, SAD

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande