Gretchen planeja novo casamento no Brasil e abre o jogo sobre relacionamento

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Após separar-se do português Carlos Marques, Gretchen está de namorado novo e deve se casar novamente. A cantora falou que vai subir ao altar com Esdras de Souza na cidade de Belém, terra do noivo.

A revelação surpreendeu os fãs, mesmo após a cantora anunciar que estava noiva recentemente.

Em entrevista ao UOL, Gretchen contou que se vê como uma referência para as mulheres como força de superação. Além disso, a cantora ainda falou que tem feito uma intensa quarentena.

Eu sinto a representatividade que isso tem para as pessoas. Creio que inspiro várias mulheres a mudarem seus destinos, suas vidas e seu futuro. E a sempre acreditarem no amor“, contou Gretchen.

A artista ainda falou que não tem data para o casório devido à pandemia de coronavírus. Além disso, não sabe se haverá uma cerimônia tradicional para celebrar a união.

Ainda não pensamos nos detalhes, porque esse ainda não é o momento. Até por tudo que estamos vivendo nessa pandemia. Mas a certeza é que será em Belém, no Pará, terra dos Esdras“, adiantou.

A rainha do rebolado contou que não pretende ter mais filhos, pois já é mãe de Thammy, 37, Décio, de 31, Jennifer, de 30, Sérgio, de 28, Gabriel, 23, Giullia, 17, e Valentina, de 10. “Agora só curto netos. Já criei meus filhos. E estou realizada como mãe“, afirmou.

A cantora tem usado o tempo livre da quarentena para produzir. Gretchen e o noivo estão compondo juntos e preparando um show para pós-pandemia. “Sou uma pessoa muito ativa para ficar sem fazer nada. Já estamos preparando o EP para começarmos a divulgação quando tudo isso passar“, prometeu.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande