Conecte-se conosco
PUBLICIDADE

Geral GritoMS

GRITO DE FÉ: Covid-19 e o papel da igreja e do cristão diante da adversidade atual

Publicado

em


Quando nos deparamos com essa doença que tem assolado nossa nação podemos ver que todos pedem por socorro, um vírus que não podemos ver tem deixado muitos lares com perdas de entes queridos que nunca esperávamos que íamos perder em tão pouco tempo.

Com esse vírus Covid -19 , perguntamos para nós mesmos até quando essa doença estará nos causando tantas tristezas na nossa sociedade em que vivemos.

Aí podemos perceber que o que precisamos é recorrer buscar a proteção de Deus e nos entregar de todo o coração verdadeiramente porque somente ele nos livra de todo mal. Somente Deus nos consola por que nenhuma palavra pode confortar a perda mas ele deixou o Espiríto Santo o Consolador para nos consolar. E ele diz : Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.


Mateus 11:28-30


E no versículo bíblico abaixo ele diz nessa passagem como revestimento espiritual :


Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; E calçados os pés na preparação do evangelho da paz; Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.

Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; Efésios 6:13-17


AMÉM UM ABRAÇO DA MISS. JOSI CORRÊA QUE DEUS ABENÇÕE A CADA UM DE VOCÊS

CONTATO 993051365.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook