Conecte-se conosco
PUBLICIDADE

Brasil

Homem armado é flagrado perseguindo garotas de programa em BH

Publicado

em

 Garotas de programa sendo perseguidas por um homem armado na avenida Afonso Pena, no bairro Mangabeiras, região Centro-Sul de Belo Horizonte. O fato causou indignação e deixou desesperadas as demais que estavam na via pública. A Polícia Militar não localizou ocorrência relacionada ao caso.

As imagens que circulam pelas redes sociais foram publicadas pela artista Juhlia Santos. “Essa é a realidade cotidiana das trabalhadoras sexuais na capital mineira que não é diferente da realidade de outras cidades e estados”, escreveu no começo da publicação.

No decorrer da publicação, Juhlia propôs uma série de reflexões. “Até quando não vamos falar sobre essa realidade? Até quando vamos fingir que não fazem parte da sociedade? A marginalização de pessoas travestis, transexuais e mulheres cisgeneras que estão no trabalho sexual é o que leva a morte/extermínio”.

Outro ponto cobrado pela artista é com relação à política pública que “pense trabalhadoras sexuais”. “O silêncio também mata, a isenção do poder público tem que ser responsabilizado pois estamos falando de vidas sujeitas sociais”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook