Geral GritoMS
Homem diz ter sido estuprado por travesti após marcar encontro e chama a polícia
Um homem de 26 anos foi estuprado por uma travesti na madrugada desta terça-feira, no centro de Passo Fundo, Rio Grande do Sul.
Segundo informações apuradas sobre o fato, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada via 190, por volta das 02h45min, para comparecer até um apartamento na Rua Bento Gonçalves para atender uma ocorrência de estupro.
Chegando no local a vítima contou ter marcado um encontro com a travesti, que foi até sua residência, porém ao conhecer o suspeito, não gostou de sua aparência e, portanto, não quis manter relações sexuais com o mesmo.
A travesti, contrariada com a atitude do cliente, teria começado a agredir a vítima e o forçou a manter relações sexuais mediante violência e ameaças.
Depois de ter estuprado o homem, a travesti teria pego no sono, momento em que a vítima teria acionado a polícia.
O homem que foi estuprado relatou aos policiais que em nenhum momento aceitou ter relações sexuais com a travesti. Já o acusado narrou aos policias que o sexo foi consensual.
Diante da situação, o homem e a travesti foram conduzidas até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para prestar esclarecimentos e registro do fato.
Fonte: https://folha.f7noticias.com