Conecte-se conosco
PUBLICIDADE

Brasil

Homem é brutamente assassinado a golpes de faca durante atendimento do Samu em Palmas

Publicado

em

Um crime brutal foi registrado no início da madrugada desta terça-feira (18), no setor União Sul, em Palmas. De acordo com informações apuradas no local pela reportagem da Agência Tocantins, os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foram acionados para socorrer um homem que havia sido esfaqueado na Rua NS-10, no mesmo bairro.

Ao chegar no local, a equipe médica do Samu já se deparou com o homem identificado como Geovane Benedito Gaspar Neris, 25 anos, todo ensanguentado com vários ferimentos pelo corpo causados por arma branca. Ao dar inicio aos primeiros atendimentos médicos, para afazer a estabilização da vítima já na maca, os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foram surpreendidos por um homem ainda não identificado, de posse de uma faca do tipo peixeira, que já chegou enfurecido desferindo vários golpes de faca contra a vítima que estava imobilizada na maca.

Ainda segundo apurou a reportagem, Geovane foi assassinado com aproximadamente 20 golpes de faca que atingiram a região do tórax e abdômen.   

Diante do ocorrido, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, ao chegar no local, os militares encontraram Geovane Benedito Gaspar Neris, caído no meio da rua ainda imobilizado na maca do Samu, já sem os sinais vitais.

Viaturas da Polícia Militar do 6º BPM realizaram várias diligências pela região no intuito de localizar e prender o autor do crime, porém, até a publicação dessa reportagem, ninguém havia sido localizado ou preso.

A perícia da Polícia Técnica Cientifica esteve no local e após a realização dos serviços periciais, o corpo foi levado para a sede do Instituto Médico Legal – IML pelo rabecão da Polícia Civil.

Após a realização dos serviços da perícia da Polícia Técnica Cientifica o corpo foi levado para o IML – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins
Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook