Homem é preso por atirar contra a casa da ex-companheira

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

RIBAS DO RIO PARDO-MS (Correspondente) – A Polícia prendeu na tarde de quinta-feira (22) um homem (51) suspeito de efetuar dois disparos de arma de fogo contra sua ex-companheira. Ele já havia sido preso pelos crimes de ameaça e injúria contra a ex-companheira e posse de arma de fogo de uso permitido.

Sendo réu primário obteve o direito de responder ao procedimento criminal em liberdade. A Justiça, ainda, deferiu medidas protetivas à vítima, proibindo o suspeito de manter com ela qualquer tipo de contato. O suspeito não obedeceu e continuou ameaçando a vítima. E no dia 20 de abril chegou à casa da vítima descontrolado e sacou um revólver calibre .38 efetuando dois disparos em direção à ex-mulher. A vítima conseguiu correr para o interior da residência sem ser atingida. Ele cessou os disparos quando um entregador de comidas chegou ao local, o que fez com que ele se assustasse e empreendesse fuga.

O suspeito estava foragido, mas ontem após diligências o homem foi preso e está custodiado em uma das celas da Delegacia à disposição da Justiça.

Fonte: Boca do Povo News

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande