Conecte-se conosco

Polícia

Homem oferece ‘20tão’ por sexo, mulher recusa e acaba estuprada em Aral Moreira

Publicado

em

Um homem de 37 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (17), acusado de estuprar uma jovem de 23 anos, no município de Aral Moreira, a 372 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados pela equipe de plantão do Hospital Santa Luzia para o atendimento de uma ocorrência de estupro.

No hospital, a vítima relatou aos policiais que foi forçada a manter relação sexual com o homem após ela ser ameaçada por ele, que estava de posse de um simulacro de arma de fogo.

Ela relatou ainda, que seguia por uma estrada vicinal após sair de sua casa, quando em determinado momento ela foi surpreendia pelo suspeito que estava em uma bicicleta e que ao se aproximar dela, lhe fez a seguinte proposta: “você quer R$ 20 para ficar comigo?”

Diante da negativa da vítima, o autor sacou uma arma de fogo da cintura e a obrigou entrar no mato e, diante da ameaça, ele a empurrou, retirou sua roupa e a estuprou.

De posse das características, os policiais realizaram rondas pela região e conseguiram localizaram o suspeito, que confessou o ato, mas segundo ele, a relação teria sido consentida pela vítima.

Ao ser questionado pelos policiais sobre a arma usada no crime, ele confessou que a mesma era de brinquedo.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao autor e o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis, sendo entregue com o simulacro apreendido.

Fonte: Guaicurus News

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook