Integrantes da igreja de Flordelis serão investigados por participação de envenenamento de pastor Anderson

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Ex-nora da deputada afirma já ter presenciado envenenamento

Membros da igreja que a deputada federal Flordelis frequentava serão investigados por possível participação no envenenamento do pastor Anderson, morto com 30 tiros. Ex-nora da deputada relatou à Polícia Civil que presenciou envenenamento no gabinete de Flordelis. Segundo relatório da Polícia Civil, Anderson foi internado quatro vezes e Flordelis colocava arsênio nos alimentos do marido.

No relatório do inquérito conduzido pelo delegado Allan Duarte Lacerta, da Delegacia de Homicídios de Niterói (RJ), a ex-nora da Flordelis, Luana Vedovi Pimenta afirmou que “pessoas da igreja que o casal frequentava colocavam veneno nas comidas e bebidas de Anderson, a mando da deputada”.

Luana também afirmou que presenciou um dos envenenamentos, feito no gabinete de Flordelis, em Brasília (DF). Segundo relatos da ex-nora, o veneno foi colocado em um suco de laranja feito por uma das filhas adotivas, Marzy, também presa na última segunda-feira (24). Luana afirmou que a filha entregou o suco à mãe, que repassou para Anderson.

Outra filha do casal, Tayane, afirmou que também foi “uma vítima colateral da tentativa de envenenamento”, quando ela tomou um iogurte que estava aberto na geladeira e era do pai, que não havia tomado por inteiro. Tayane acabou passando mal.

Cristiane, irmã de Tayane, também relatou que tomou uma bebida oferecida por Anderson e ficou internada por cinco dias. Luana também contou em depoimento que o marido, Carlos, recomendou que ela “não tomasse ou bebesse qualquer alimento dado a Anderson por corria o risco de ser envenenada”.

(Com informações da CNN Brasil)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Never miss any important news. Subscribe to our newsletter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande