Conecte-se conosco
PUBLICIDADE

Geral GritoMS

João Rocha desiste e Carlão será presidente da Câmara Municipal

Publicado

em

Na última sessão do ano na Câmara Municipal, nesta terça-feira (22), o presidente da Casa, o vereador João Rocha (PSDB), que disputaria com o vereador Carlão (PSB), trouxe a conhecimento da Casa que abriu mão da candidatura pela unidade dos trabalhos, Rocha entende que o melhor é a disputa de chapa única.

“Eu quero aqui oficialmente dizer que para a próxima legislatura vai se eleger uma mesa diretora, é necessário que se faça isso. E ninguém é candidato de si próprio. As pessoas muitas vezes se colocam candidato porque outros entendem que você pode ser candidato. E esse finalzinho de mandato não foi diferente está lá o vereador João Rocha e o vereador Carlão os dois conversando, se entendendo com os futuros vereadores para escolher a mesa diretora e nós nesta conversa, neste entendimento, pensando na unidade, pensando na harmonia entendemos que deveríamos abrir mão da nossa candidatura. Neste momento estou comunicando oficialmente que após conversar com outros colegas que estavam alinhados conosco, entendemos que sempre disse, que chegaríamos a um consenso para que não tenhamos disputa, uma casa dividida. É tão difícil comandar uma casa com unidade imagine dividida”, ressaltou Rocha.

E ele exaltou a unidade com que todos os pares trabalharam e a importância do trabalho em conjunto para o crescimento de Campo Grande.

E também falou sobre os quatro anos em que esteve a frente da Câmara Municipal. “Tive o maior orgulho por escolha dos colegas de estar a frente dessa Casa junto com toda a nossa mesa diretora e com cada um dos senhores conseguimos fazer o melhor de nós. É uma honra poder ter servido a população de Campo Grande juntamente com os senhores”, comentou Rocha.

“Não é uma chapa adversária, nunca fui seu adversário, João”


O vereador Carlão que será presidente a partir de janeiro, quando houver a posse oficial, definiu o momento como “emoção grande” e comentou que sempre esteve junto com o colega. “A disputa não era pessoal, entre nós nunca houve disputa. A Câmara Municipal, o povo de Campo Grande, vai entender muito bem isso, que as mudanças precisam acontecer. Para oxigenar os mandatos administrativos. Eu com essa chapa, não é uma chapa adversária, João nunca fui seu adversário”, ressaltou Carlão.

FONTE: A ONÇA
https://www.aonca.com.br/joao-rocha-desiste-e-carlao-sera-presidente-da-camara-municipal/

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook