Conecte-se conosco

Polícia

Jovem mantida em cárcere foi torturada de forma lenta e queimada até no chuveiro

Publicado

em

A delegada da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Elaine Benicasa, pediu pela prisão preventiva dele, e disse em coletiva de imprensa, nesta terça-feira (31), que a jovem foi muito agredida, chegando a ser torturada com o vapor do ferro de passar roupas.

Segundo a delegada, o autor colocava o vapor do ferro junto ao rosto da jovem que foi queimada também embaixo do chuveiro. O rapaz chegou a arremessar uma balança contra a vítima e desferiu socos contra a jovem, que teve parte dos cabelos queimados e arrancados da cabeça.

Benicasa relatou que o rapaz negou a tortura, mas pediu por um novo depoimento onde irá revelar o que de fato aconteceu, segundo ele. A delegada informou que o rapaz teria dito à namorada que ela só iria sair do cárcere, assim que os machucados sarassem. 

A vítima que tinha um relacionamento de 1 ano e 4 meses com o rapaz pediu por medidas protetivas. Ele está preso e deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (1º).

Midiamax

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *