Levantamento feito pelo G1 reflete a harmonia entre poder Executivo e Legislativo, explica Delegado Wellington

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Com 71% das promessas de campanha cumpridas, o Executivo Municipal de Campo Grande é destaque nacional entre as capitais que mais cumpriram metas de campanha. De acordo com o vereador Delegado Wellington (PSDB), as conquistas e avanços alcançados em três anos de gestão, apontados pelo site G1, foram frutos da harmonia entre a Câmara Municipal e prefeitura.

“Ninguém alcança o sucesso trabalhando sozinho. Para que o executivo pudesse alcançar as metas, os 29 vereadores de Campo Grande foram fundamentais, votando projetos em favor da população, cobrando melhorias, aprovando empréstimos para obras de infraestrutura e fiscalizando a aplicação de recursos. Portanto esse levamento reflete a harmonia entre os poderes”, enfatizou Delegado Wellington.

Conforme o ranking, das 45 promessas feitas pelo prefeito Marcos Trad, 32 foram cumpridas nos três primeiros anos de mandato. Dentre elas estão a criação do Programa Força Jovem, o de incentivo aos produtores rurais, a abertura de vagas nos antigos Ceinfs (Centros de Educação Infantil), agora chamados de EMEIs (Escolas Municipais de Educação Infantil), e a revisão nos salários dos professores, com os mesmos 4,17% concedidos pelo MEC (Ministério da Educação) como índice de reajuste no piso do salarial do magistério.

 

Também foi cumprida a revitalização de áreas públicas de lazer, com melhorias nas praças Belmar Figaldo, Ary Coelho, Itanhangá, Praça do Peixe e Parque Ayrton Senna. Outras quatro propostas constam como cumpridas em parte, como a conclusão de 16 Ceinfs. Do total, oito foram reformados e entregues até o momento, nos bairros: Tijuca II, Centenário, Noroeste, Nascente do Segredo, Vespasiano Martins, Santa Fé e Anhanduí.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande