Conecte-se conosco
PUBLICIDADE

Brasil

Marido destrói clínica após mulher se queixar de dor no dente em BH

Publicado

em

Um casal foi flagrado destruindo a recepção de uma clínica em Belo Horizonte após a mulher chegar ao consultório com dores de dente. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (8).

Segundo a Polícia Militar, os dois chegaram ao estabelecimento, localizado no bairro Lourdes, área nobre da capital, com três crianças à procura do profissional responsável pela clínica. A mulher alegava que sentia muitas dores de dente.

Quando foram informados de que o dentista não estava no consultório, eles ficaram revoltados, começaram a ameaçar os funcionários e quebrar a recepção. Um televisor, um balcão de vidro e um computador foram destruídos. Uma funcionária de 39 anos sofreu um soco no braço provocado pelo esposo da paciente. O circuito de segurança registrou toda a ação:

De acordo com testemunhas, o homem disse que o dentista teria implantado um chip na boca de sua esposa e, por isso, ela estava com muitas dores.

Um funcionário informou, ainda, que o homem ameaçou que voltaria ao local. Em uma das vezes em que esteve na unidade, ele mostrou uma foto com uma arma de fogo para alguns trabalhadores.

Após a confusão, o casal entrou no elevador com as crianças e fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar. Os dados da paciente foram repassados aos policiais, porém, até o final da noite desta quarta-feira (8), os dois não foram localizados.  Por meio de nota, a Polícia Civil informou que abriu um inquérito para apurar o caos. 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook