Conecte-se conosco

Política

Marquinhos diz que qualificação será sua “maior meta”

Publicado

em

Em visita na tarde desta quinta-feira (28) à sede do JD1 Notícias, o pré-candidato ao Governo do Estado, Marquinhos Trad falou  sobre o seu plano de governo, ressaltou o que tem ouvido da população e destacou que sua principal meta, serão programas de qualificação.

Plano de Governo –

 “Afirmam que tem muitas indústrias, é verdade, mas essas indústrias contratam pessoas de fora. Por falta de qualificação. Não é nem capacitação, porque há uma diferença entre você qualificar e você capacitar”, declarou.

Além disso, Trad afirmou que o plano de Governo está pautado em cinco eixos: Educação, Ciência e Inovação; Saúde e Qualidade de Vida; Desenvolvimento Sustentável; Infraestrutura e Logística; e Tecnologia e Eficiência da Máquina Pública.

Trad também ressalta que ser Governador de MS será como um divisor de águas.

“Porque a população quer mudança, mas com segurança, com experiência administrativa”.

Ele também pontuou que sua missão na pré-campanha é ouvir verdadeiramente a todos, como o pipoqueiro, o dono de quitanda, supermercado etc.

O que a população diz –

Segundo o ex-prefeito, a receptividade é grande e sempre o conhecem, seja pela gestão em Campo Grande ou pelos comentários o elogiando.

“Cai por terra essa afirmação que eu não sou conhecido. Ando nos comércios dos municípios [de MS] e 80% me conhecem. Seja pela TV ou por que um parente mora aqui [em Campo Grande] ou  alguém falou bem e fez referência”, declarou.

 “Eles destacam o meu trabalho na pandemia e falam que eu fiz o que o que deveria ser feito”.

Sobre os adversários –

Já sobre os adversários, Marquinhos foi assertivo contra  André Puccinelli,  ele é o “retrocesso” disse o pré-candidato ao Governo pelo PSD. “A pesquisa mostra isso”, ressalta. 

Segundo ele, levantamentos mostram três linhas do tempo: passado, presente e futuro. “André é o passado, Riedel e Rose, o presente, e eu sou o futuro”, declarou.

Marquinhos praticamente ignorou as candidaturas de Capitão Contar e Gisele Marques em suas análises. 

Fonte: JD1

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook