Conecte-se conosco
PUBLICIDADE

Campo Grande

Marquinhos investirá na capacitação e criará plano de cargos e salários para o servidor público

Publicado

em

Nos quatro anos de mandato, Marquinhos Trad convocou mais de 5 mil aprovados servidores efetivos e realizou concurso em áreas que há mais de 20 anos estavam defasadas em Campo Grande (auditor e procurador do Município). Para o próximo mandato, Marquinhos vai investir ainda mais no servidor efetivo.

O Plano de Governo, com 55 metas, tem entre os objetivos: a criação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração para as categorias do serviço público que ainda não foram contempladas e capacitação para os servidores. “A nossa gestão valoriza a meritocracia. São pessoas que se prepararam para a função que ocupam e nada mais justo do que convocar estas pessoas. O servidor público é um patrimônio da nossa cidade. Com o profissional trabalhando feliz, a cidade ganha em produtividade e qualidade no serviço”, declarou o prefeito Marquinhos Trad.

O Plano de Governo de Marquinhos Trad para os próximos quatro anos de mandato tem ações focadas na prevenção de doenças mentais, modernização da Escola de Governo e readequação da estrutura física do centro Médico-odontológico do Servimed. Tudo para garantir qualidade de vida aos trabalhadores do Município.

Marquinhos fez
Marquinhos contratou 5.676 aprovados para diversos cargos, como Procurador do Município, Auditor Fiscal da Receita. Na saúde, por exemplo, realizou o maior concurso da história de Campo Grande. Já foram convocados, inclusive, 700 aprovados. Com essas contratações, garantiu qualidade ao serviço público.

A atual gestão também implantou o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração para a Guarda Civil Metropolitana, Vigilância Sanitária, Médicos, Odontólogos, Auditores de Saúde, Administrativos da Saúde, Nível Superior da Saúde, Técnicos em Radiologia e Enfermagem. Antes de 2017, apenas Procurados, Auditores e Magistério possuíam um Plano de Cargos e Carreiras.

Marquinhos já autorizou a abertura de concurso para a Guarda Civil Metropolitana, que hoje está mais valorizada. O Plano de Cargos e Salários da Guarda ganhou seis diferentes letras, partindo do inicial, de R$ 1,6 mil, até o final, que pode chegar a R$ 14,1 mil.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook