Conecte-se conosco
PUBLICIDADE

Campo Grande

Mesmo sendo financiado por parlamentar de oposição protesto anti Marquinhos Trad tem apenas 8 pessoas em frente a Prefeitura

Publicado

em

Conforme a imagem, mostra que a manifestação, que foi convocada pela rede social não deu resultado. Alguns comerciantes que ali chegaram, relataram ao Jornal Notícias CG, que não iriam dar força a movimento eleitoreiro, que estavam indo embora, pois o objetivo era sensibilizar o problema dos fechamentos do comércio e percebendo que o movimento era focado para outro fim, deixou o recinto irritadíssimo.

Já cidadão André, que trabalha na área de entretenimento e festas, fez duras críticas ao movimento de difamação do atual prefeito “tenho minhas críticas a atual gestão, mais isso não é revindicação e nem política, isso é um ato criminoso. Sem dúvidas, esse tipo de movimento não agrega, Campo Grande quer propostas e soluções, quem ofende e tenta usar o problema com esses atos de ódio, vai cair do cavalo”.

Por volta das 10h25, foi possível contar oito manifestantes no canteiro da principal avenida de Campo Grande  (Reprodução/Internet)

Foto registrada por volta de 10:30h, mostra o desanimo de quem ali permaneceu.

Temos um áudio que chegou a redação, estamos buscando o autor, coisa grave, pois mostra que estão financiando, motivando e organizando esses ataques à gestão e seus apoiadores.

Fonte: NoticiasCG

Por: Carlos Oliveira

Continue lendo
1 Comentário

1 Comentário

  1. Sabrina

    julho 15, 2020 às 1:43 pm

    Vai ajudar a cidade crescer povo que não têm o que fazer, escolhemos ele pra administra a cidade e voto nele novamente pois acompanho o seu trabalho, e a cidade hoje é outra… povo atoa multa esse povo atoa aí esqueceram das regras sem aglomeração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook