Mesmo sendo financiado por parlamentar de oposição protesto anti Marquinhos Trad tem apenas 8 pessoas em frente a Prefeitura

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Conforme a imagem, mostra que a manifestação, que foi convocada pela rede social não deu resultado. Alguns comerciantes que ali chegaram, relataram ao Jornal Notícias CG, que não iriam dar força a movimento eleitoreiro, que estavam indo embora, pois o objetivo era sensibilizar o problema dos fechamentos do comércio e percebendo que o movimento era focado para outro fim, deixou o recinto irritadíssimo.

Já cidadão André, que trabalha na área de entretenimento e festas, fez duras críticas ao movimento de difamação do atual prefeito “tenho minhas críticas a atual gestão, mais isso não é revindicação e nem política, isso é um ato criminoso. Sem dúvidas, esse tipo de movimento não agrega, Campo Grande quer propostas e soluções, quem ofende e tenta usar o problema com esses atos de ódio, vai cair do cavalo”.

Por volta das 10h25, foi possível contar oito manifestantes no canteiro da principal avenida de Campo Grande  (Reprodução/Internet)

Foto registrada por volta de 10:30h, mostra o desanimo de quem ali permaneceu.

Temos um áudio que chegou a redação, estamos buscando o autor, coisa grave, pois mostra que estão financiando, motivando e organizando esses ataques à gestão e seus apoiadores.

Fonte: NoticiasCG

Por: Carlos Oliveira

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Never miss any important news. Subscribe to our newsletter.

Uma resposta

  1. Vai ajudar a cidade crescer povo que não têm o que fazer, escolhemos ele pra administra a cidade e voto nele novamente pois acompanho o seu trabalho, e a cidade hoje é outra… povo atoa multa esse povo atoa aí esqueceram das regras sem aglomeração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande