Geral GritoMS
MÍDIAMALLS e Shopping Campo Grande realizam Mídia Experience Day
![](https://gritoms.com.br/wp-content/uploads/2022/04/2454c88b-57b0-48a7-b6fc-4c08290edd1f.jpg)
Evento contou com as principais agências de publicidade da cidade e grandes anunciantes
Um momento de reencontro, descontração e aproximação com o mercado publicitário. Foi assim o Mídia Experience Day, realizado pela mídiaMALLS e Shopping Campo Grande no dia 31 de março, no Coco Bambu, do Shopping Campo Grande. O evento contou com espaço de photo opportunity, música, palestras e brindes personalizados para os convidados. Ao total, estiveram presentes 79 pessoas representando 33 empresas do segmento.
O Mídia Experience Day tem sido uma ação de relacionamento da mídiaMALLS com as praças que fazem parte do seu portfólio, a fim de estreitar o relacionamento localmente e apresentar as possibilidades de mídia aos seus parceiros.
A mídiaMALLS, que também comercializa mídia em mais 70 shoppings do Brasil, apresentou as diversas possibilidades de anúncio dentro do Shopping Campo Grande. Entre elas a mídia em telas digitais, que proporciona frequência e modernidade, e a mídia de experiência que permite uma aproximação com o consumidor com possibilidade de degustação, captação de leads e conexão com a marca.
![](https://gritoms.com.br/wp-content/uploads/2022/04/8df4340c-bac6-41ee-97a4-8535df217df5.jpg)
![](https://gritoms.com.br/wp-content/uploads/2022/04/bdae51c4-5435-4572-931a-4a4cf19d15d1-1024x681.jpg)