Conecte-se conosco

Polícia

Morre homem baleado por dupla em Astra no Serra Azul

Publicado

em

Homem de 32 anos morreu após ser baleado com seis tiros no início da noite desta terça-feira (4), em Campo Grande. Douglas Felizardo chegou a ser encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave, mas não resistiu ao ferimentos. A informação foi confirmada por familiares do jovem nas redes sociais.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, os disparos aconteceram no Serra Azul, bairro que já foi palco de muita confusão com direito a “randandandan” – como são chamadas manobras radicais com motocicletas -, pancadaria e criança atingida por bala perdida.

De acordo com a Polícia Militar, foram disparados no local de seis a oito tiros de pistola 9 milímetros, sendo que pelo menos seis deles atingiram a vítima. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *