Conecte-se conosco
PUBLICIDADE

Geral GritoMS

Morre o prefeito de Rio Verde de Mato Grosso ao 76 anos

Publicado

em

José de Oliveira Santos (MBD), conhecido como seu ‘Zé de Oliveira” de 76 anos prefeito de Rio Verde de Mato Grosso faleceu nesta madrugada de segunda-feira (22). “Zé de Oliveira” estava internado desde o dia 28 de outubro em um hospital particular de Campo Grande, em tratamento contra o câncer, mas não resistiu. Zé foi prefeito de Rio Verde por 5 mandato. Além de atuar no âmbito político como Deputado Estadual e Vereador.

A população de Rio Verde no domingo (21) criou uma corrente de oração nas redes sociais pela melhora da saúde de seu Zé. Diversas pessoas planejavam se reunir em frente à prefeitura da cidade nesta segunda-feira, às 7h, em ato de clamor e oração.

A Prefeitura Municipal de Rio Verde divulgou uma nota lamentando a morte de Zé. “A Prefeitura Municipal de Rio Verde lamenta com profundo pesar o falecimento Prefeito Municipal José de Oliveira Santos, ocorrido na madrugada desta Segunda-feira, (22), na cidade de Campo Grande MS. Seu Zé foi gestor do nosso Município por 5 mandatos, Deputado Estadual e Vereador realizando um significativo trabalho para o desenvolvimento de Rio Verde. Não há dúvidas que José de Oliveira foi um dos mais importantes políticos e homem público do nosso Estado e do nosso Município. Diante do ocorrido, só nos resta pedir a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade”.

Quem assume a cadeira da prefeitura da cidade de Rio Verde MS é o vice-prefeito Reus Antonio Sabedotti Fornari (DEM)

Fonte:https://bocadopovonews.com

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook