Mulher é espancada no primeiro encontro com homem que conheceu pela internet

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Na madrugada desta sexta-feira (17), homem de 31 anos foi preso por violência doméstica em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele espancou e ameaçou matar uma jovem de 24 anos que conheceu pela internet, no primeiro encontro deles.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima conheceu o suspeito pelo Facebook e os dois marcaram de se encontrar no rancho onde ele morava, nas margens da BR-158. Então a vítima foi ao local por volta das 13h40, ficou na casa com ele e depois foram tomar banho de rio no fim da tarde.

Já por volta das 18 horas, foram até o bar que fica na frente da casa do suspeito e beberam. Em seguida, o homem começou a demonstrar ciúmes por causa do patrão, quando a vítima decidiu ir embora. Assim, o suspeito disse que não a levaria e ela foi até a entrada do local e ligou para a mãe.

Momentos depois o suspeito chegou bastante exaltado e disse “agora vou te matar”. Depois enforcou a vítima e a agrediu. Um vizinho chegou a entrar em luta corporal com o suspeito para separar, quando ele então voltou para casa.

Quando a mãe da vítima recebeu a ligação, acionou a Polícia Militar, que foi ao local. Já na casa do suspeito, os policiais precisaram arrombar a porta e ele foi encontrado deitado na cama. O homem acabou preso em flagrante por lesão corporal e ameaça, qualificados por violência doméstica.

Além do flagrante, já na delegacia foi constatado que o autor estava foragido e o mandado de prisão em aberto foi cumprido.

Fonte: Midiamax

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande