Conecte-se conosco
PUBLICIDADE

Geral GritoMS

Músico morre após cair com carro em ponte de assentamento, em Terenos

Publicado

em

Adjaldo Garcia Custódio, 38 anos, morreu na tarde deste sábado (2), na estrada que dá acesso ao assentamento Santa Mônica, a 20 quilômetros da BR-060, em Terenos, após o carro que ele estava, um Hyundai HB20, cair de uma ponte. 

De acordo com informações da equipe do TopMídiaNews, o músico estava indo tocar na festa julina do salão paroquial do assentamento Patagônia, próximo de onde tudo ocorreu. 

O carro estava carregado com violão e caixas de som. Ainda não se sabe a dinâmica do acidente, mas, ao que tudo indica, Adjaldo perdeu controle do automóvel e caiu da ponte. 

O veículo parou com as quatro rodas para o alto. Moradores da região prestaram os primeiros socorros, mas, quando a equipe militar chegou ao local, o encontrou sem vida. 

Ainda conforme informações, Adjaldo possuía uma dupla musical conhecida como Henrique e Eduardo. O irmão da vítima, que fazia dupla com ele, seguia em outro carro mais a frente.

De acordo com o comerciante Daniel de Brito, 39 anos, esse é o sétimo acidente que ocorre na ponte, da mesma forma, mas o primeiro com morte. 

Fonte: topmídiaNews

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook