Conecte-se conosco
PUBLICIDADE

Esporte

Neymar faz homenagem a MC Kevin após título da Copa da França

Publicado

em

“O menino que encantou a quebrada”, dizia a camiseta exposta pelo jogador brasileiro após a vitória contra o Mônaco, por 2 a 0

Durante título da Copa da França, Neymar fez homenagem ao cantor MC Kevin
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O PSG venceu o Mônaco por 2 a 0 nesta quarta-feira (19) e foi campeão da Copa da França. Neymar não balançou as redes, mas marcou um golaço após o apito final. Durante a comemoração do título, o jogador brasileiro exibiu uma camiseta que homenageava o cantor MC Kevin, que morreu no domingo (14) após cair da varanda do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Aí, senhores! O moleque que encantou a quebrada. Descanse em paz, menino”, disse Neymar, que sequer entrou em campo, pois estava suspenso.

A morte do cantor de 23 anos abalou o mundo da bola. Neymar compartilhou nas redes sociais que tinha combinado de conhecer MC Kevin em breve, quando ele estivesse no Brasil durante o período de férias.

 “Sem acreditar, 23 anos… Moleque, juro que não sei o que dizer… Só agradecer pelo carinho que teve por mim, tattoo, camisa, fotos, quadros, chuteiras, camisetas e etc…. Tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias mas infelizmente não poderemos. Tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz menino!!!”, disse Neymar no Instagram, no dia da morte do funkeiro.

Fonte: https://esportes.r7.com/

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook