Ônibus de testagem para coronavírus atende distrito de Anhanduí nesta quarta-feira (29)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Ônibus fica estacionado no distrito entre as 9h e 12h

O ônibus da Blitz da Covid-19 atende os pacientes do distrito de Anhanduí na manhã desta quarta-feira (29). O veículo estaciona em frente a uma escola municipal e vai atender os pacientes com orientações sobre o coronavírus, máscaras de proteção e testes rápidos. 


Segundo informações da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), o ônibus estaciona em frente à Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Prof. Alberto Guilherme Batistoti, na rua Torpedo, nº 2000. O ônibus de testagem fica no local entre as 9 horas e 12 horas. 


A ação tem por objetivo levar orientações à população sobre as medidas de prevenção ao novo coronavírus, além de realizar a distribuição de máscaras de proteção. O ônibus possibilita que pacientes com sintomas sejam testados sem que precisem se deslocar para o outro lado da cidade. Na fila, os pacientes passam por uma pré-triagem para avaliar se precisam prosseguir com a testagem.

No local é possível realizar o teste rápido, porém é preciso estar dentro dos critérios pré-estabelecidos, entre eles ter sintomas da doença há pelo menos sete dias. A equipe da Vigilância Sanitária abordará as pessoas com orientações sobre prevenção e como o isolamento domiciliar deve ser feito.


Fonte: Midiamax

Por: Mylena Rocha

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande