Operário vence o Comercial por 1 a 0 em dia de clássico sem público no Morenão

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Em dia de clássico sem público, por conta do risco de contaminação pelo novo coronavírus o Operário venceu o Comercial por 1 a 0 no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Estadual sul mato-grossense de futebol, na tarde deste sábado (28) no Estádio Morenão, em Campo Grande.

O gol da vitória saiu aos 27 minutos do segundo tempo, depois que o atacante Rychely cruzou a bola pela direita rumo ao gol. A defesa do Comercial ainda tentou interceptar a jogada, mas a bola ficou livre na primeira área.

O centroavante Jonathas Obina só teve o trabalho de encostar na bola e fazer o gol que garantiu a vitória do Operário no clássico. Depois do gol o Comercial tentou pressionar o rival, mas não conseguiu reagir a tempo.

Com o resultado deste sábado o Operário, que já tinha a vantagem do empate, agora, pode perder por até um gol de diferença no jogo de volta, que acontece na quarta-feira (02) a partir das 20h30 também no Estádio Morenão.

A partida não foi aberta ao público e entrevistas com os jogadores também não foram permitidas, por conta dos protocolos de prevenção ao coronavírus. Os jogadores fizeram teste da covid-19 dois dias antes da partida de hoje e ninguém precisou ser afastado.

FONTE: 24horasnoar.com.br

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande