Conecte-se conosco
PUBLICIDADE

Geral GritoMS

Parceria Agehab com empresas da construção civil garante desconto no financiamento do imóvel

Publicado

em

 Inscritos na Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul ) poderão ter desconto no valor da entrada no financiamento de imóveis. Os interessados já podem manifestar interesse pelo site da Agehab. A renda familiar mensal não pode ultrapassar R$ 4.685.

De acordo com a Portaria 156, publicada no Diário oficial do Estado (DOE), o  valor mínimo do desconto será de R$ 3 mil, sendo que a empresa a seu critério poderá conceder outros descontos. As reduções serão concedidas para pessoas com cadastro aprovado e que assinarem o contrato de aquisição do imóvel.

As empresas que aderiram ao Termo de Adesão com a Agehab ou que ainda desejam aderir, terão acesso ao cadastro de inscritos da agência, cujas rendas sejam compatíveis com as unidades habitacionais ofertadas. As informações disponibilizadas deverão ter a autorização do cadastrado.

Expansão  

Municípios do interior podem realizar parceria com a Agehab para implementação da portariada Agehab. Para a diretora-presidente, Maria do Carmo Avesani Lopez a parceria é uma oportunidade das famílias terem acesso a casa própria de forma facilitada. “É uma ótima oportunidade de financiamento, as famílias que tiverem o cadastro aprovado terão direito ao desconto mínimo. Muitas famílias que moram de aluguel ou na casa de familiares poderão realizar o sonho da casa própria “.

Por: Rosana Moura, Agehab
Foto: Saul Schramm/Arquivo Subcom

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook