Conecte-se conosco

Campo Grande

Passageira de motocicleta está em estado vegetativo desde acidente em dezembro

Publicado

em

Leidiane Tardivo, 31 anos, moradora do bairro Pioneiros, em Campo Grande, está organizando uma vaquinha virtual para arrecadar fundos para o tratamento de sua mãe, Marta Tardivo, 50 anos, que ficou em estado vegetativo após sofrer um acidente, na rua da Divisão, no bairro Parati, em dezembro do ano passado. 

Na ocasião do acidente, Marta seguia na garupa de uma Honda Titan 160 pilotada pelo marido, Ascendino Rodrigues Lacerda, 50 anos, sentido bairro/centro, quando foram surpreendidos por outra motocicleta, uma Yamaha Factor, conduzida por Franciane Colman Rodrigues Azala, 29 anos. 

Marta sofreu ferimentos graves, teve uma parada cardíaca no local, foi reanimada pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa. Ascendino sofreu ferimentos leves e também precisou de atendimento médico. 

Segundo Leidiane, a mãe faz tratamento no hospital São Julião, e para arcar com as despesas, a família sempre faz rifas, ou organiza eventos para conseguir dinheiro.

Ela conta que, esse mês, precisou fazer um almoço beneficente para conseguir dinheiro do transporte de sua casa até o hospital e também com produtos de higiene pessoal para a mãe.

“Todos os dias preciso ir ao hospital para cuidar da minha mãe, o que ocasiona gastos com o transporte, e também tem os outros gastos, como material de curativos, medicamentos, fraldas geriátricas e materiais de higiene pessoal que o hospital não fornece”, explicou a filha.

Para se dedicar aos cuidados com a mãe, Leidiane precisou sair do emprego e desde então se vira como pode para conseguir manter as despesas do tratamento. 

Agora ela organiza uma vaquinha virtual e pede ajuda de amigos e pessoas que possam ajudar a família com alguma contribuição em dinheiro, ou com doações de fraldas geriátricas.

Telefone para contato:  9 9222-0864 (Leidiane).

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook